terça-feira, 4 de julho de 2017

As maçãs podem segurar a chave para perder peso? O especialista diz que aqueles que comem um por dia "pesam menos"

As MAÇÃS podem segurar a chave para PERDER PESO? O especialista diz que aqueles que comem um por dia "pesam menos"

  • Nova pesquisa encontrou uma maçã por dia pode ajudar com esforços de perda de peso  
  • Adultos e crianças que comem maçãs com freqüência são mais propensos a ter um menor IMC 
  • As maçãs - incluindo a pele - também podem ajudar com o controle do apetite 
  • A fruta também ajuda na saúde intestinal, saúde cardíaca e reduz seu risco de câncer  


Parece que o velho adestramento de "maçã por dia" ainda soa verdadeiro, de acordo com uma nova pesquisa.
E, além dos conhecidos benefícios para a saúde, um novo relatório do CSIRO descobriu que comer maçãs regularmente pode ajudar a prevenir o ganho de peso. 
De fato, o especialista em saúde e estilo de vida, Dr. Joanna McMillan, disse que comer maçãs inteiras pode ajudar a "controlar seu apetite e auxiliar na perda de peso ", ajudando você a preencher mais por mais tempo. 
"Estudos mostraram que tanto os adultos quanto as crianças que comem maçãs regularmente têm maior probabilidade de ter um IMC mais baixo", disse o Dr. McMillan, acrescentando que os comedores de maçãs "pesam menos". 
Além dos conhecidos benefícios para a saúde, um novo relatório do CSIRO descobriu que comer maçãs regularmente pode realmente ajudar na prevenção do aumento de peso
Além dos conhecidos benefícios para a saúde, um novo relatório do CSIRO descobriu que comer maçãs regularmente pode realmente ajudar na prevenção do aumento de peso
Especialista em saúde e estilo de vida, a Dra. Joanna McMillan (foto), disse que comer maçãs inteiras pode ajudar a "controlar seu apetite e ajudar com a perda de peso", ajudando você a preencher mais por mais tempo
Especialista em saúde e estilo de vida, a Dra. Joanna McMillan (foto), disse que comer maçãs inteiras pode ajudar a "controlar seu apetite e ajudar com a perda de peso", ajudando você a preencher mais por mais tempo
"Inicialmente, os pesquisadores acreditavam que era a baixa densidade de energia das maçãs que ajudava a gerenciar o peso. 
"Pesquisa animal mais recente sugere que a fibra dietética (pectina) e os polifenóis nas maçãs também podem desempenhar um papel no controle do apetite e do peso".
A pesquisa, encomendada pela Horticulture Innovation Australia, também descobriu que comer maçãs regularmente pode levar a bactérias intestinais mais saudáveis.
"Pesquisa animal mais recente sugere que a fibra dietética (pectina) e os polifenóis nas maçãs também podem desempenhar um papel no controle do apetite e do peso", disse ela.
"Pesquisa animal mais recente sugere que a fibra dietética (pectina) e os polifenóis nas maçãs também podem desempenhar um papel no controle do apetite e do peso", disse ela.

Como armazenar e comer suas maçãs

* Selecione maçãs que sejam firmes e sem contusões e defeitos.
* Armazene suas maçãs na geladeira quando chegar em casa; Eles ficarão mais frescos e manterão sua crise por mais tempo.
* Aprecie toda a pele de maçã e tudo - para obter todos os benefícios nutricionais. Muitos dos antioxidantes e outras coisas boas estão na pele.
"Acredita-se que comer maçãs resulta em mudanças positivas nas bactérias intestinais (ou microbiota)", disse o Dr. McMillan. 
"Embora os efeitos exatos sobre a saúde ainda não sejam conhecidos, o microbioma intestinal (os genes da microbiota) agora é entendido como desempenhando um papel importante na manutenção de uma boa saúde e prevenção de doenças".
Comer maçãs também pode reduzir seu risco de câncer e manter seu coração saudável.
"Comer regularmente maçãs está associado a um risco reduzido de algumas das formas mais comuns de câncer. Isso foi demonstrado para câncer de mama, câncer de próstata, câncer colorretal e linfoma não-Hodgkin ", disse o Dr. McMillan. 
Comer maçãs também pode reduzir seu risco de câncer e manter seu coração saudável
Comer maçãs também pode reduzir seu risco de câncer e manter seu coração saudável
Ela acrescentou: "Há um corpo fortalecido de evidências científicas de que um hábito regular de maçã é bom para o seu coração.
As maçãs e seus componentes nutricionais ajudam a reduzir o colesterol total e LDL. Embora os estudos observacionais liguem a comer mais maçãs com um risco reduzido de AVC, hipertensão e uma série de fatores de risco de doença cardíaca.
"Pesquisas emergentes da Universidade da Austrália Ocidental também sugerem que comer maçãs pode melhorar a pressão sanguínea e a elasticidade dos vasos sanguíneos".

Quais são os benefícios das maçãs?  

* Uma boa fonte de antioxidantes, as maçãs são o superalimento super conveniente.
* As maçãs têm o maior conteúdo antioxidante das frutas mais populares da Austrália.
* Uma maçã tem mais antioxidantes do que metade de uma punnet de mirtilos, ou uma xícara de morangos, ou duas xícaras de chá, ou três laranjas, ou um copo de uvas, ou oito bananas!
* As maçãs são uma boa fonte de vitaminas B e C e possuem baixo índice glicêmico (GI).
* As maçãs não contêm gordura, colesterol ou sal.
* As maçãs são uma ótima fonte de fibra dietética - mais do que muitos dos principais cereais de café da manhã sem o sal e o açúcar adicionados.
"Esta nova evidência torna ainda mais importante comer toda a maça, pele e tudo, para garantir que você esteja recebendo todo o bem", disse ela.
"Esta nova evidência torna ainda mais importante comer toda a maça, pele e tudo, para garantir que você esteja recebendo todo o bem", disse ela.
Com base na pesquisa, o Dr. McMillan exorta os australianos a comer maçãs regularmente - e a comer toda a fruta.
"Nós sabemos que triturar em uma maçã nos faz sentir bem. O que agora estamos aprendendo é como os compostos em maçãs, especialmente polifenóis e fibras de maçã realmente ajudam nossos corpos ", disse o Dr. McMillan. 
"Esta nova evidência torna ainda mais importante comer toda a maça, pele e tudo, para garantir que você obtenha todos os bens, porque muitos antioxidantes, fibras e polifenóis são encontrados perto ou na pele".

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